21 de set. de 2012

Furacão da CPI chama o Congresso de machista

Via Virgula

Denise Rocha esteve em São Paulo divulgando a Playboy de setembro, em que é capa. O Virgula Famosos foi lá conferir e trouxe informações especiais sobre a musa, que foi protagonista de um escândalo no Congresso Nacional, quando teve um vídeo de sexo vazado na Internet. Na época, era assessora parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP-PI), e acabou demitida após o caso. 

Ao ser perguntada sobre se vai processar o ex-namorado (que também trabalha no Congresso e é o acusado de ter colocado o vídeo na rede) e os responsáveis no gabinete pela sua demissão, Denise foi evasiva: “Isso está em segredo de justiça e eu não posso me alongar nesse mérito, do vídeo”, respondeu. 

Porém ela foi clara em dizer que sente certo ressentimento de seus antigos empregadores, afirmando que “o Congresso demonstrou ser muito machista com essa demissão”. 

Mas prometeu revanche: “Com o cachê (do ensaio para a Playboy), vou pagar peritos e advogados, pois estou trabalhando na resolução desse caso (do vídeo e da demissão). 

Denise disse que tem convites para retornar profissionalmente à política, mas não descarta mudança de ares.  

“A minha assessoria está analisando tudo, sobre o que seria melhor, e existem propostas”, comentou o Furacão da CPI sobre se trabalharia com o ramo de entretenimento. 

Denise não quis comentar sobre o Mensalão e a CPI de Carlos Cachoeira, pois está bem focada somente em sua vida profissional e social. 

A advogada, apesar de seu trabalho exigir trajes formais e que não revelam muita coisa, nunca deixou de manter a boa forma, desde a adolescência. 

“Eu sempre cuidei do meu corpo e da minha saúde, desde os 13 anos. Independentemente se é pro corpo, é pra minha saúde. Não cuido só do meu corpo, é pela minha saúde mesmo”, contou Denise, fazendo questão de salientar que não malha só para ficar mais bonita. 

Sobre o ensaio, o estilo fetiche foi escolhido pela revista Playboy e a ex-assessora admitiu ter gostado bastante. “No começo, fiquei meio nervosa, mas o pessoal do ensaio fez com eu me descontraísse. O JR Duran (da Playboy) é ótimo, o melhor fotógrafo, e me senti bem à vontade depois de um tempo".

COMENTÁRIO Em primeiro lugar eu gostaria de entender o conceito de "trajes formais" utilizado na matéria. Em segundo lugar, curti pra caramba essa desculpa "não quero comentar pois estou bem focado somente na minha vida profissional e social". Pensa bem que fantástico; exemplo:

Qual sua posição sobre o genocídio na Síria?

Não quero comentar pois estou bem focado somente na minha vida profissional e social.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...