22 de jun. de 2012

Babi Rossi: 'No sexo sou arroz com feijão'

Via Rede Bom Dia



Aos 22 anos, a assistente de palco do programa "Pânico", Babi Rossi, disse que só teve dois homens em sua vida e que na hora do sexo, o bom mesmo é o tradicional arroz com feijão. Um pouco de sua inspiração vem do sex shop da mãe, no bairro Freguesia do Ó, em São Paulo. "Era muito por fora desse mundo. É legal usar coisas para agradar o parceiro. Já usei uns creminhos, uns que esquentam, outros que esfriam (risos). Vibrador nunca testei. Sou tímida até com meu namorado. No sexo sou muito arroz com feijão”, contou a panicat em entrevista ao Paparazzo, do G1.

Babi Rossi namora há cinco anos com o produtor musical Maikol Rocha, 29. “Praticamente perdi a virgindade com o meu namorado. Minha primeira vez não teve significado algum para mim, foi fogo de palha”,revela a modelo.

A assistente de palco contou também que não da para ser sexy o tempo todo. "Em casa não sou assim. Essa cobrança de ter que estar bem, com o corpo em dia... como se eu fosse de ferro!”, reclama.

Ultimamente Babi tem feito campanhas e viagens e não consegue ver o namorado todos os dias. Ela revela que já ficou três meses na seca.“Fico sem sexo na boa, ocupo a cabeça. Nenhuma mulher está a fim todo dia. Mas também não deixo o homem sem, se não abre a concorrência”, brinca. “A mulher pode fingir orgasmo, mas comigo não tem isso. Boto meu pijama brega e viro a bunda para o lado para dormir.”

COMENTÁRIO Deixo todas as piadinhas gastronômicas pra vocês, ok? #politicamentecorreto

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...