Via Terra
Um "fantasma" do técnico Luiz Felipe Scolari apareceu na frente do Hotel Mercure, em Goiânia, local onde a Seleção Brasileira está concentrada para encarar a Argentina nesta quarta-feira, pelo Superclássico das Américas. Mas a iniciativa se tratava de uma brincadeira do programa Pânico na Band, que fazia graça com alguns populares.
Os humoristas Alfinete e Ceará - vestido de Pelé - reuniram dezenas de pessoas para protestar contra o técnico Mano Menezes. Um boneco do treinador foi colocado na praça em frente ao Hotel Mercure e os pedestres poderiam dizer algumas palavras contrárias ao comandante.
Além disso, o programa tomou a liberdade de colocar um "fantasma" de Felipão ao lado do ônibus oficial da Seleção Brasileira, causando risos entre os presentes. Scolari está desempregado desde que deixou o Palmeiras e é cotado para assumir o time verde e amarelo caso Mano Menezes siga em baixa.
Os humoristas ainda tentaram entrevistar o diretor de Seleções, Andrés Sanchez, que apenas ignorou a presença dos mesmos e entrou no hotel novamente. A Seleção Brasileira encara a Argentina nesta quarta-feira, em duelo marcado para o Estádio Serra Dourada, às 22h (de Brasília).
RAPIDINHO E olha que de fantasma o Felipão entende. No Palmeiras, inclusive, ele deixou um por lá ...
.. o do rebaixamento.
0 comentários:
Postar um comentário