25 de jul. de 2012

Luana Piovani e Ingrid Guimarães criticam "Pânico na Band"

Via F5


A atriz global Ingrid Guimarães criticou a concorrência no Twitter neste domingo (22). "Meu marido vendo 'Pânico [na Band]' e eu pensando: como é bom trabalhar na Globo. Podem dizer que eu sou puxa saca...".

Sua colega Luana Piovani respondeu no dia seguinte. "Eu peço para mudar de canal na hora. Me dá vergonha quando vejo meu marido se interessar por algo tão baixo e burro. Aff".

Um tuiteiro entrou na conversa e disse para Piovani: "Você gosta de ser polêmica, né? Falando do programa "Pânico na Band" sendo que eles nem ligam pra sua opinião, até porque eles não pediram... Risos".

RAPIDINHO Luana Piovani e "critica" na mesma frase .. é pleunasmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...