A moda está pegando. Depois de fazer outra piada polêmica, o "CQC" (Band) pode ter de se desculpar com mais uma celebridade.
A ofendida da vez é Wanessa, filha de Zezé di Camargo.
Há uma semana, ao comentar um vídeo em que aparecia a cantora, Marcelo Tas elogiou a moça, que está grávida de cinco meses. "Que bonitinha está a Wanessa!" Foi quando Rafinha Bastos emendou: "Comeria ela e o bebê!"
A piada, que passou como boba para alguns, incomodou a família de Wanessa.
O blog apurou que representantes da cantora andaram conversando na Band sobre o episódio, pedindo uma retratação. Embora não estivesse no Brasil na data, o marido de Wanessa, o empresário Marcus Buaiz, também ficou irritado com o comentário do "CQC".
Procurados, os integrantes do "CQC" fazem aquele silêncio que denuncia um pedido de desculpas a caminho, encomendado pela direção da emissora.
A Band não se pronunciou sobre o caso. A assessoria da cantora diz que o "minímo que se espera do programa é um pedido de desculpas."
Em 29 de agosto, Rafinha Bastos teve de pedir desculpas, no ar, a Daniela Albuquerque, mulher do presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo. Após chamar a apresentadora de "cadela" em uma piada, o "CQC" levou um pito da Band e teve de se redimir em público.
Confira o vídeo em que Rafinha faz a piada com Wanessa. Ele passou da conta ou é pura perseguição com o "CQC"?
.
.
http://outrocanal.folha.blog.uol.com.br
.
.
[MEU COMENTÁRIO: Existem muitas formas de censura. As vezes ela oficial (como nos Anos de Chumbo), as vezes não. Por vezes ela é discreta, silenciosa, sorrateira. Neste caso especifico, ela responde pela alcunha de "politicamente correto". Não que tenha sido uma piada genial ou de bom gosto. Não foi. Mas há nela algo que justifique mais um pedido de retratação? Fica a pergunta]
.
.
Nada demais
ResponderExcluirNada demais o pedido de retratação ou a piada?
ResponderExcluir