Que o CQC queria um substituto para Danilo Gentili, estava muito claro.
Quando alguém mostrou o trabalho do Ronald Rios, imagino que enxergaram nele um novo "repórter inexperiente", personagem encarnado por Danilo anos atrás.
Só que havia um porém: enquanto Danilo se fazia de inexperiente ... Ronald efetivamente é. Enquanto um faz o estilo "sem noção" .. o outro é a personificação do absurdo.
Era uma aposta no minímo dúvidosa.
E que não deu certo.
Em que pese o fato de que, desde a escolha do quadro, passando pela edição, nada funcionou. Sequências e mais sequências de Ronald caminhando pelo Congresso como o "Exterminador do Futuro" fizeram com que o humorista aparecesse mais calado do que falando.
Faz sentido para Arnold Schwarzenegger. Não para Ronald Rios.
Faz sentido para Arnold Schwarzenegger. Não para Ronald Rios.
Afinal, o carioca encontra o seu humor justamente na verborragia, na tsunami de idiotices ..
Claro que é desafiador ter que ser engraçado, fazer as perguntas certas e as "tiradas" ali .. em poucos segundos. É isso que separa quem é "bom de palco" de quem é "bom na tela".
E talvez por isso tenha sido um erro mandá-lo pra Brasilia, justamente na sua primeira matéria.
Foi a mais nitída das ciladas. E desconfio que ele também saiba disso.
Fica a dica para o pessoal do CQC: nem sempre dá pra arranjar de um novo integrante para um velho papel.
Á propósito: só eu que vi, ou vocês também repararam no Oscar Filho fazendo todos os trejeitos do Rafinha Bastos ontem na bancada?
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSobre o Ronald: Realmente foi ruim, mas ha de se dar tempo ao tempo e não se pode dizer que foi uma aposta que não deu certo, foi só a primeira entrevista.
ResponderExcluirSobre o Oscar: Não percebi os trejeitos mas pode ser que com a convivência ele tenha pego algumas coisas e acaba saindo sem querer, ou por querer.
Durante toda a matéria do Ronald eu simplesmente assisti, não me fez dar alguma risada eu pelo menos esboçar alguma, foi uma matéria bem entediante, quero acreditar que isso foi porque era a primeira, estarei esperando que na segunda ele demonstre o mesmo potencial de outros trabalhos.
ResponderExcluir