Desde o início do ano, a direção do "Pânico", que trocou a RedeTV! pela Band, já analisou cerca de 400 garotas interessadas em se tornar as novas panicats do programa. Até esta segunda-feira, apenas duas meninas haviam sido escolhidas e há vaga para só mais uma até a estreia, em 1º de abril. O nome (e a silhueta) das eleitas está sob o mais severo sigilo.
Como disse na semana passada Alan Rapp, diretor do programa, em entrevista coletiva, as novas panicats serão no estilo "ninfeta". Segundo ele o grupo pensava em mudar o perfil das garotas desde o ano passado.
"Esse estilo de mulher bombada nunca foi o imposto por nós, do programa. Elas é que seguiram esse rumo, esse estilo meio Gracyane Barbosa", afirma o diretor.
Um dos motivos para escolher meninas naturais, e não as bombadas, é estético --uma vez que a imagem de TV "alarga" as pessoas. Diz-se que, na TV, todos engordam ao menos cinco quilos; por causa disso, muitas bombadas acabam aparecendo ao telespectador de fato como gordas.
A decisão de mudar o "estilo " das panicats joga por terra o sonho e o esforço de, certamente, dezenas de garotas que nos últimos meses vinham bombando a musculatura sonhando um dia integrar o programa. E "desbombar" ser sequelas visíveis é praticamente impossível.
RAPIDINHO E os leitores da Folha OnLine nos brindam com os seguintes comentários:
"Só queria saber quantos sofás foram usados nesse teste?? kkkkkkkkk "
Alan Araújo
"Quantas camisinhas e quantos baldes de Ky foram consumidos durante essas analises? Por isso que o programa adiou a estreia? Muito tempo deve ter sido desperdiçado com limpeza e troca de sofás".
Odair Batista
Sem dúvidas, são perguntas que ficam.
0 comentários:
Postar um comentário