O Balanço Geral noticiou com exclusividade a prisão de Zina, ex-integrante do Pânico na TV.
O elenco do programa humorístico e os fãs foram pegos de surpresa com a notícia.
"Eu não sei realmente como o Zina está. Há muito tempo não falo com ele", disse Wellington Muniz, o Ceará.
Juju Salimeni, atualmente no Legendários (Record), não tem mais contato com o corintiano desde que saiu do Pânico. Segundo Dora, mãe de Juju, mesmo nos tempos em que a loira participava do programa, quase não o via.
Entenda o caso
Marcos da Silva Herédia, o Zina, foi preso porque roubou uma garrafa de bebida na padaria. Segundo o Balanço Geral, ele está há dois meses no Centro de Detenção Provisória em Pinheiros.
"Eu não mereço estar aqui, isso é para ladrão, estuprador. Eu sou trabalhador", disse Zina em entrevista ao Balanço Geral.
Segundo o apresentador Geraldo Luís, Zina mandou um recado para Sabrina Sato e Alfinete. Procurada, a assessoria de Sabrina Sato diz desconhecer o apelo do humorista.
O R7 tentou falar com o apresentador Emilio Surita e o diretor Alan Rapp, mas eles não atenderam.
A RedeTV!, última emissora de Zina, também não respondeu ao contato feito pela redação.
COMENTÁRIO Tudo muito bom, tudo bem. O Pânico e a Rede TV! faturaram milhões em merchandising com a audiência que o Zina ajudou a bombar com seu bordão "Ronaldo". Ambos sabiam do risco de guindar ao sucesso alguém que é visivelmente desequilibrado mentalmente. Mesmo assim .. foram em frente. Quando da primeira prisão (por parte da arma), exploraram o episódio em um "especial", quase um documentário, intitulado "Meu nome não é Zina" (aliás, muito bem concebido). Depois disso, acharam que dar uma casa para o pobre Zina "zerava" o débito com ele. Pois é. Ao que parece ... não zerou.
Tudo bem que o Pânico e na Rede TV não são responsáveis por todas as cagadas que o Zina faça ou venha á fazer. Mas custava mandar um advogado, prestar uma assistência? Enquanto isso, Zina permanece em sua sina: ser explorado pela TV sem ganhar quase nada em troca.
0 comentários:
Postar um comentário