O SBT contratou Márcio Ballas, do “É Tudo Improviso”, da Bandeirantes, para ser um dos apresentadores do “Cante se Puder”, dividindo os trabalhos com Patrícia Abravanel.
O júri, que também já pode ser confirmado, terá as participações do cantor Nahim, Lola Melnick e Nany People. Outras formações foram testadas, mas esses três acabaram prevalecendo.
No programa, baseado no formato “Sing if you can”, os convidados cantam músicas famosas, enquanto passam por distrações físicas com determinados níveis de dificuldade. A proposta não é a de revelar talentos, mas divertir o telespectador.
Na última sexta-feira, Daniela Beyruti exibiu um vídeo para diretores do SBT, e o “Cante se puder” foi anunciado como uma das principais apostas da emissora para essa próxima temporada.
Estreia na semana de 16 de janeiro, às 10 da noite.
[RAPIDINHO: Cilada hein Bino, quer dizer, cilada hein Bala? Sair de um programa que você apresenta, num estilo que você domina, pra completar elenco no SBT? Só se a grana for muito boa irmão. Ooooou ... se o "É Tudo Improviso" não estiver na grade da BAND no ano que vem. Aguardemos ..]
..
0 comentários:
Postar um comentário