17 de dez. de 2012

"Foi um equívoco", diz Rafinha Bastos sobre o "Saturday Night Live"

Via NaTelinha


Rafinha Bastos participou do Festival YouPix, que aconteceu no Rio de Janeiro. Ele respondeu a perguntas de jornalistas e comentou sobre o motivo do seu programa, o “Saturday Night Live”, não ter dado certo.

“(No SNL) Não dá para fazer as mesmas piadas que faço na internet. Foi um puta equívoco, incompetência minha trazer um nome tão grande para o Brasil. Esse um tipo de humor que existe nos Estados Unidos desde a década de 1970, e vem amadurecendo desde então. Se tivesse começado hoje, não daria certo. Aqui no Brasil, o teatro de humor foi destruído pelas produções feitas para o povão, como ’Sai de Baixo’”, disse o humorista.

Ele também justificou algumas mudanças no humorístico nos meses em que ficou no ar: “Vimos que as esquetes funcionavam melhor, daí passamos a apostar nelas. A TV, às vezes, leva a gente para onde não queremos”.

Comenta-se que Rafinha Bastos estaria negociando sua volta à Band, mas para apresentar o programa jornalístico “A Liga” que, com ele à frente, conseguia expressivos números de audiência.

RAPIDINHO Tentando entender: "Aqui no Brasil, o teatro de humor foi destruído pelas produções feitas para o povão, como ’Sai de Baixo’”, disse o humorista".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...