Pouca gente sabe, mas a ideia de entrar com o “Saturday Night Live” gravado, na Rede TV!, sempre existiu. Desde o primeiro dia. Isso já deveria ter acontecido no programa de estreia, porém, Rafinha Bastos bateu o pé e ameaçou abandonar tudo caso a emissora insistisse em não exibir ao vivo, como o americano.
Hoje, analisando o título original rigorosamente ao pé da letra, sobrou apenas o “Night”, porque o “Saturday” nunca se justificou pelas suas exibições aos domingos e o “Live” também abandonado duas semanas depois.
Apesar de todo o esforço da equipe, não está sendo fácil bater de frente com as muitas incompreensões e inconsequentes medidas tomadas pela direção da emissora.
Não há nada que justifique essa situação. Desde o começo de tudo, presume-se, a Rede TV! sabia o que estava fazendo ao contratar Rafinha Bastos e sua equipe, além de conhecer o programa destinado a ele. As mudanças realizadas, pelo menos até agora, só jogaram contra o próprio produto. Está bem complicado apostar no seu futuro.
COMENTÁRIO Baixa audiência, patrocinadores insatisfeitos, horário inadequado, problemas na atração ao vivo .. não é de hoje que o SNL vem colecionando problemas. Infelizmente, parece um daqueles casos onde a atração já nasceu de forma errada. E sinceramente .. é uma pena. Talvez em outro canal, talvez com mais nomes de peso (como o Adnet), os rumos da atração poderiam ser bem diferentes. Já pipocam notícias de que Rafinha Bastos estaria circulando por outras emissoras. Num primeiro momento parecia boato. Agora, nem tanto.
0 comentários:
Postar um comentário