Muita coisa rolou no lançamento do livro de Boni, ex-diretor poderoso da Globo, nesta segunda (5), em São Paulo. O que mais chamou a atenção foi a mulher dele ter sido barrada no cercadinho onde estava Boni.
A bela Lou de Oliveira só conseguiu entrar quando alguém gritou que ela era a mulher do escritor do livro...Que gafe!
Já Marília Gabriela, tensa por natureza (não é muito difícil tirá-la do sério, né?), deu seu show à parte.
Tudo começou quando a jornalista foi abordada pelo Pânico e disse a Christian Pior que Boni tem muitas histórias para contar. Amanda, que faz dupla com ele, deixou escapar: "Histórias sujas também, né?".
Gabi virou bicho na hora. Engrossou mais ainda a voz e tentou colocar a menina para correr, dizendo que ela estava tentando fazer perguntas capciosas etc.
- Não vou falar com você, tá me ouvindo?
Depois, saiu bufando, nervosa. Ui...
[COMENTÁRIO: É meio clichê falar que o Pânico passa dos limites, etc e tal. Justamente por isso, vou no sentido inverso. Desde que a Amanda começou com este quadro onde "trolla" os famosos, o Pânico retomou um pouco aquilo que foi sua marca durante anos: entrevistas ácidas, perguntas sacanas .. enfim. O Pânico voltou a incomodar e isso pra mim é muito positivo. Claro que uma vez ou outra não dá certo, soa ofensivo. Enfim. Mas é muito importante que o Pânico volte à ser o Pânico, ou seja, que deixe de jogar confete e volte a causar pânico nos famosos ao entrevistá-los]
.
.
0 comentários:
Postar um comentário