Narcisa Tamborindeguy, nascida num dia 25 de outubro, foi registrada como Narciza, mas adotou a grafia com “s” por achar esta forma mais leve. Em 2010, ao lançar o livro “Ai que absurdo!”, por orientação de uma astróloga, voltou a assinar com “z” porque “o nome teria mais luz e vibração”. Em 2011, no papel de uma das protagonistas do reality show “Mulheres Ricas”, está sendo apresentada, mais uma vez, como “Narcisa”.
É esta personagem, que não se decide sobre a grafia do próprio nome, que Danilo Gentili tentou entrevistar no ótimo “Agora É Tarde”. “Vejo que você me conhece bem”, disse o apresentador ao ver a dedicatória que ganhou, onde seu sobrenome aparece escrito de forma errada, como “Gentile”.
“Sou mendiga disfarçada de rica”, ela observou, num dos muitos momentos em que lembrou-se do que ensaiou para dizer sobre “Mulheres Ricas”. “Adorei fazer o programa, foi divertidíssimo…”, e logo desconversou, claramente orientada a não falar mal de suas colegas de reality show.
Aflita, pediu: “Cadê meu namorado? Chama ele aqui.” E assim apareceu o jornalista Guilherme Fiuza trazendo na mão um exemplar de sua biografia do humorista Bussunda.
Gentili fez as perguntas possíveis, mas Narcisa só dava respostas ensaiadas e ria, ria muito. “Ela parece o Coringa”, disse o humorista Leo Lins. “Quem?”, perguntou a socialite.
Respondeu sobre o ex-marido, Boninho, dizendo que “Mulheres Ricas” é muito melhor do que o BBB. “Só de ter a minha participação já acaba com o dele”.
Sobre os ovos que atirou de uma janela, quando era casada com Boninho, repetiu uma velha explicação: “Fiz um laboratório. Foi engraçado. Mas não jogo ovo. Jogo alegria, jogo amor. Sou ‘the face of Rio’, como disse o governador Sergio Cabral”.
Confirmou que já encontrou Vera Fischer numa clínica de reabilitação. “Todo mundo que é vivo pode ter problema. Terapeuta do lado, babá do lado, namorado do lado”.
Questionada se preferia acordar com uma tatuagem de José Luiz Datena no rosto ou sem um rim, optou pela segunda opção. E perguntou para o namorado: “O que é Datena?” Disse ainda que acha justo, no caso da adoção de bebês, primeiro “alugar” a criança, para ver se “você tem interação” com elas.
Também confirmou que não gosta de “gente gorda e feia” e que faz alongamento pendurada em helicóptero. “Tudo é verdade, só eu sou mentira”, disse, na melhor definição da noite.
[COMENTÁRIO: Assisti a entrevista ontem e revi algumas partes hoje. Sinceramente, não sei quanto á vocês, mas não encontrei resposta para uma pergunta simples: trata-se final de uma insana ou de uma ótima atriz? Talvez as duas coisas. É muito estranho perceber quantas vezes ela esquecia totalmente da entrevista hipnotizada pela própria imagem refletida nos visores (algo aliás muito apropriado para alguém com este nome). E os sorrisos semi-forçados que irrompem à todo momento? São quase como tique .. ou como t.o.c. Enfim. Não dá pra sacar se ela esta fazendo tipo ou se é assim mesmo. Parece que ela própria se convenceu de que é este personagem .. e talvez seja. Acho que o namorado, escritor-intelectual, acaba se interessando mais por essa quimera, do que própriamente por ela. Não sei. No meio de um monte de bobagens ela de fato fala coisas interessantes. Á todo momento brinca com essa coisa de ser "pobre entre as ricas", jogando um pouco com o fato de ter sido chamado de falida por sua riVal (sacaram essa?). O certo é que em meio à este jogo de "o que é real ou não", verdadeiro ou não, Narcisa fatura. E o mais interessante é que não parece tão preocupada quanto isso. Pelo menos não tanto quanto as outras.O importante? "O importante é ser feliz". Extravagante, delirante, mas inegávelmente .. disconcertante.]
0 comentários:
Postar um comentário