Na pele de um ex-integrante do Katinguelê, o ajudante de pedreiro Luiz Carlos Vicente Alves Júnior, 32, teve direito ontem aos seus 15 minutos de fama, conforme informa reportagem de Eliane Trindade na Folha desta quinta-feira. O acesso ao conteúdo completo é exclusivo para assinantes.
O falso Katinguelê concedeu várias entrevistas, entre elas à Rede Globo (veja abaixo) e à Folha, apresentando-se como o músico Juninho do Banjo autor de dois grandes sucessos do grupo --"A Lua Vai" e "Inaraí".
Integrante do grupo de pagode nos anos 1990, o compositor Nelson Laurindo Júnior teve a carreira de sucesso interormpida pelo crack. Há 12 anos longe da cracolândia, o verdadeiro Juninho vive hoje em Arujá, Grande São Paulo. Enquanto isso, o falso Juninho do Banjo virou estrela no "reality show" em que se converteu a cracolândia.
RAPIDINHO: E você ai achando que o crack era a pior droga em circulação na Cracolândia ..
Da até pra imaginar a cena no rehab: "Meu nome é fulano .. e estou limpo do pagode á 10 anos. Fui usuário durante toda a década de 90. Experimentei de tudo: Karamentade, Exalta, Molejão. Mas quando me viciei no pagode evangélico do Marcelinho Carioca ... percebi que tava no fundo do poço ...
0 comentários:
Postar um comentário