23 de ago. de 2012

Miley Cyrus fará participação especial em 'Two and a Half Men'

Via Terra

A cantora Miley Cyrus, 19 anos, tem uma participação programada na série Two And A Half Men. "O papel dela é sexy e muito engraçado", segundo uma fonte do programa E! News.

Os episódios farão parte da 10ª temporada do seriado, que estreia no dia 27 de setembro, e já é confirmado que a personagem de Miley vai conquistar o coração de Jake (Angus T. Jones) e Walden Schmidt (Ashton Kutcher).

A cantora, que está noiva do ator Liam Hemsworth, postou fotos de seu novo visual, com o cabelo curto e bem mais loiro, no último domingo (12). Em resposta à críticas negativas que recebeu, a artista disse: "nunca me senti mais eu em toda a minha vida. AMO meu cabelo, estou feliz, bonita e livre".

RAPIDINHO Ótima notícia! E o Charlie, quando volta?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...