4 de jun. de 2012

RAPIDINHAS DO DOMINGO: Pânico, SNL e Viva o Gordo

SNL
Melhorou muito. Noves fora o nervosismo (normal) da apresentadora - Fernanda Young - o programa apresentou uma evolução muito clara em comparação á semana passada. Esquetes mais ágeis, humor mais ácido e uma boa dose de "rir de si mesmo". Muito bom. Mas pode melhorar. Destaque mais uma vez para a dupla Anderson Bizzocchi e Marco Gonçalves. 

Pânico na Band
É gritante a falta de "timing" da equipe de criação. Continuar parodiando o depoimento da Xuxa para o Fantástico (algo que todo mundo fez alias) denota ou preguiça ou incapacidade em criar coisas novas de forma mais veloz.

A cobertura do casamento de Mirella Santos e Ceará também não foi lá aquelas coisas. No frigir dos ovos, a brincadeira "bolada" não passava de uma cópia (bem executada) do Telegrama Legal. O ponto alto, mais uma vez, foi o quadro das Paniquetes: o bom e velho "humor físico".

Viva o Gordo

O melhor programa de humor nas noites de domingo: 22hs no Viva. É assistir 5 minutos e notar a (preocupante) diferença dos humorísticos de hoje.

Um comentário:

  1. Concordo sobre o Viva o Gordo, sobre o Pânico, não quero ser repetitivo na crítica assim como eles são na piada, então vou falar do SNL. Melhorou demais, as piadas sobre o próprio problema(0.8 de ibope na semana anterior) foram muito boas, e o quadro de notícias com o Rafinha foi muito bom tbm. Eu só acho que TV não é a melhor vitrine para Carol Zocoli e Marcela Leal, elas são, na minha opinião o ponto fraco do programa. Pra comparar, basta assistir 5min do furo MTV e ver o quão mais engraçada é a Dani Calabresa. No teatros essas duas sempre foram referencia, principalmente na nova onda, o standup, mas assistindo aos 2 programos, percebi um certo exagero, e piadas sem graça.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...