7 de mar. de 2012

Novas Panicats terão "carinha de bebê", conta diretor do "Pânico na Band"

TELEVISÃO UOL


Alan Rapp, diretor do "Pânico na Band", contou qual será o perfil das três novas Panicats do programa, que estreia dia 1º de abril. "Elas têm que ter carinha de bebê. Pode até ter uma barriga um pouco malhada, mas nada como Gracyanne Barbosa."

O novo padrão estético das Panicats foi definido com base no gosto da audiência do programa, segundo o diretor, composta por adolescentes que preferem mulheres menos malhadas.

Rapp contou ainda que já selecionou duas, de 20 e 24 anos, e que tem até o dia da estreia para escolher a terceira. "Tô vendo mulher desde outubro."

Sobre a saída da Rede TV!, Rapp se disse agradecido à emissora que os revelou, mas que faziam "milagre" com a verba semanal que recebiam para a produção do programa (metade do que terão na Band). O diretor disse ainda que recebeu tudo o que lhe era devido da Rede TV!.

A conversa aconteceu durante evento de lançamento da programação 2012 da Band, ocorrido na noite de terça-feira (6) em São Paulo. Além das novas Panicats, o programa terá novas sátiras, como do jornalista Bóris Casoy, feita pelo humorista Carioca. "Também continuaremos com as coberturas de festas, especialmente as dos globais, que o nosso público pede muito."

O diretor descartou ainda qualquer tipo de concorrência com o "CQC". Questionado se poderia haver algum tipo de intercâmbio entre os elencos dos dois programas, como participações em quadros um do outro, Alan Rapp disse que ainda está se familiarizando com a emissora e que, pelo menos por enquanto, "é cada um no seu quadrado".

RAPIDINHO Rafinha Bastos curtiu isso

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...