Marcelo Tas (52) comparou o programa humorístico que comanda na Band, CQC, com o escrachado Pânico na TV!, que acabou de chegar à emissora. “O CQC é para gente de mais bom gosto. Não digo inteligente porque esse negócio de 'humor inteligente' eu acho uma bobagem”, disse o apresentador no evento de lançamento da programação 2012, na noite de terça-feira, 6.
Mesmo assim, Tas elogiou os integrantes do programa Pânico. “Para qualquer coisa que dure tanto tempo na TV, a gente tem que tirar o chapéu. É uma equipe muito talentosa, gente muito experiente”, completou, acrescentando, ainda, que as produções dos dois programas não terão contato. “É cada um para o seu lado. A gente não vai ter nenhuma comunicação. Não tem combinação de pauta, não tem patrulha.”
Novidades no CQC 2012
Tas prometeu a chegada de um novo repórter na nova temporada do CQC. “Teremos um repórter novo, muito talentoso. Mas não vou falar o nome ainda porque queremos que o público saiba ao mesmo tempo que a imprensa”, explicou.
De acordo com ele, haverá, também, um novo quadro relacionado às eleições. “Teremos uma máquina da verdade para os políticos. Posso adiantar um que já participou, o deputado Jean Wyllys (37). E a máquina não apitou!”, revelou.
RAPIDINHO Humildade: agente vê por aqui.
0 comentários:
Postar um comentário