2 de fev. de 2012

Neto erra questões de português, mas consegue deixar mulher de lingerie em programa

UOL ESPORTE VÊ TV



Abusando dos palavrões, Neto foi o convidado do programa “Agora é Tarde”, da TV Bandeirantes. O comentarista não escapou das brincadeiras de Danilo Gentili sobre os seus erros de português. Para avaliar o quanto o ex-jogador do Corinthians conhece sobre a língua, o apresentador convidou uma professora e iniciou uma espécie de quiz no programa.

Mesmo com três falhas, Neto conseguiu deixar a convidada de lingerie no palco. Após uma série de cinco perguntas, o comentarista acertou o pronome da frase “Eu sou burro para caramba”. Logo depois, surpreendeu Gentili, professora e plateia ao responder corretamente o gentílico de quem nasce na Guatemala. O corintiano não titubeou: “guatemalteco”.

Pelos acertos, a professora tirou blusa e, em seguida, a calcinha. Ela, porém, continuou com a saia que estava usando. Os erros de Neto foram cometidos na pergunta sobre plural da palavra “cidadão” e ao soletrar a palavra “exceção”. Em pegadinha sobre o aumentativo de “dacueba”, o comentarista da Band preferiu não responder.

RAPIDINHO E você ainda duvidava que na TV é tudo armado? Ta ai a barraca armada do Neto que não me deixa mentir ..



* A parte em questão se inicia em 18:00

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...