2 de dez. de 2011

Qual talk show tem mais audiência na tv aberta?

Keila Jimenez - Blog Outro Canal


Quarta-feira é dia de talk show na TV aberta. É quando os programas de entrevistas de Jô Soares (Globo), Marília Gabriela (SBT) e Danilo Gentili (Band) se encontram, pelo menos por alguns minutos na TV.

Mesmo sendo exibidos em horários diferentes, dá para sentir como anda a audiência da cada um.

Na última quarta-feira (16), quem foi melhor em audiência foi o "Programa do Jô". Apesar de empatar com a Record na liderança, a atração, que entrou no ar à 0h20, marcou 8,2 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

"De Frente com Gabi" (SBT), que foi ao ar mais cedo, à meia-noite, registrou apenas dois pontos de ibope. "O Agora É Tarde", de Danillo Gentili, segue bem em audiência. A atração, que entrou no ar às 23h45, registrou média de cinco pontos. A atração vem alcançando essa média com frequência, deixando a Band, em muitos dias, em segundo lugar em ibope no horário.

Qual dos três talk shows você prefere?

[COMENTÁRIO: Três estilos diferentes. Ok. Mas pô, colocar a Gabi nesse páreo ai é meio injusto, não? O programa dela tem outra proposta, outra pegada. Sei lá. Seria bacana mesmo se surgisse um terceiro concorrente de fato pra competir com Jô e Danilo, hein? Dizem que o Justus quer ter um Talk Show. Será que rola?]
.
.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...