1 de dez. de 2011

E O KIKO (2): "Juju Salimeni diz que não tem medo de envelhecer"

Bruna Ferreira - R7


Aos 25 anos e famosa pela boa forma física, Juju Salimeni diz que não tem medo de envelhecer.

- É a ordem natural das coisas. Eu sei que não tem como trabalhar com o corpo para sempre, então vou fazer enquanto der.

A integrante do programa Legendários (Record) está buscando novos caminhos profissionais.

- No Legendários tenho mais chances de trabalhar com entrevistas, reportagens, então quero focar bastante nisso, mas sem deixar a sensualidade de lado. Fui conhecida por ela e não quero mudar. Também tenho minha loja e meus negócios, e é tudo para ter um futuro mais tranquilo.

Juju é dona da marca de roupas Maria Gueixa. Se não viaja para divulgar a loja, viaja para fazer eventos e já passou pelo Brasil todo.

Quando tem a oportunidade de descansar, ela se dá o direito de não fazer nada.

- Fico deitada o dia todo. Tem fim de semana que eu passo virada, trabalhando. Se estou em casa vou ver TV, fico na internet, nem saio. Meu namorado vai ver os amigos dele sozinho quando não estou aqui, pois ele sabe que se depender de mim, não vamos. [risos]

A carreira artística caiu de paraquedas na vida de Juju. Quando criança, ela tinha quase certeza que seguiria sua vida profissional na área de educação física, só que todo mudou.

- Comecei trabalhando em feiras, fiz algumas fotos, trabalhei como modelo comercial, entrei no Pânico na TV [Rede TV!], e fiquei lá por três anos. Nunca tinha pensando em fazer TV, mas fui vendo que era disso que eu gostava.

RAPIDINHO - Matéria promocional geralmente nem merece comentários. Maaas .. estas aqui chamou minha atenção neste trechinho:

"Também tenho minha loja e meus negócios, e é tudo para ter um futuro mais tranquilo.  (..) Juju é dona da marca de roupas Maria Gueixa".

E ai, você que ganha 800 conto (como ela dizia ganhar no Pânico), já tem sua marca de roupas, sua loja? Só preparando o futuro? Francamente hein ...
.
.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...