Algumas semanas atrás, o programa Pânico na TV começou uma campanha para conseguir um patrocinador para Rubens Barrichello continuar na Fórmula 1. Em programas anteriores, o programa da Rede TV conseguiu falar com empresários e com o próprio Rubinho, mas no último domingo a equipe foi proibida de entrar na festa do próprio piloto.
Barrados, a turma do Pânico na TV decidiu mudar a abordagem da campanha e anunciou que irá “virar a casaca”: a partir de agora irá ajudar Bruno Senna a conseguir um apoio para seguir na categoria. “Vamos torcer por Bruno Senna, que tem sobrenome de quem não chega em segundo lugar”, brincou.
[COMENTÁRIO: Mas o Bruno Senna já tem o patrocínio do Eike Batista, da Embratel. Dinheiro não é o problema. E agora? A campanha vai fazer o que? Bater na porta das equipes da Europa? Já pensaram nisso, gênios? Ai ai. As vezes o Pânico parece aquelas crianças que não podem ser contrariadas. Será que o cara é obrigado à falar com vocês TODAS as vezes que vocês assim quiserem? Pelo amor ..]
..
0 comentários:
Postar um comentário