11 de dez. de 2012

Marcelo Tas fala sobre Rafael Cortez e novidades do "CQC" para 2013

UOL Televisão

Em entrevista ao jornal "O Dia", o apresentador Marcelo Tas, líder do "CQC", falou sobre o repórter Rafael Cortez, que não renovou contrato com a Band e está de saída do programa rumo à Record, onde comandará o reality "Got Talent". 

"Cortez soube desenvolver seu talento ao longo dos cinco anos conosco. Agora, resolveu partir para novos objetivos. Desejo boa sorte", se limitou a dizer. 

Notícias recentes dizem que a Globo também estaria de olho no elenco do programa. Tas não confirma o assédio, mas valoriza: "A Globo é a emissora líder da TV brasileira. Se ela está sondando o 'CQC', isto só nos alegra, significa reconhecimento por eventual qualidade de trabalho". 

Mesmo assim, o humorista revela que toda a trupe já renovou contrato com a Band até o final de 2013. 

Para o ano que vem, o "CQC" receberá novos investimentos e a ideia é ter mais mulheres na equipe, além de Mônica Iozzi. "Ja estávamos no processo de inclusão de novos integrantes, independentemente da saída do Rafael. É certo que pelo menos um será do sexo feminino. Talvez dois", confirmou. Um dos nomes levantados é o de Dani Calabresa, esposa de Marcelo Adnet, atualmente na MTV. 

A última edição do "Custe o que Custar" em 2012 será exibida excepcionalmente no dia 27, uma quinta-feira, devido ao Natal. O programa entrará em férias e no lugar irá ao ar a segunda temporada do reality-show "Mulheres Ricas". O "CQC" volta em março.

RAPIDINHO Só Adnet e Calabresa pra salvar o CQC. Simples assim.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...