A confusão envolvendo a saída de Rafinha Bastos do “CQC” ainda gera desentendimentos e discussões. Um novo capítulo desta trama foi escrito hoje no Twitter pelo apresentador Marcelo Tas, que mandou uma mensagem rude ao ex-jogador Ronaldo. “Baixa bola aí”.
Para entender toda a confusão é preciso voltar a 14 de março, quando o “CQC” reestreou com um programa especial, no qual o então recém-aposentado Ronaldo apareceu de preto, na bancada. Em clima de festa, foi comparado por Tas aos ex-presidentes Lula e FHC. Durante o show de bajulação, até o famoso episódio do travesti mereceu piada bondosa.
“Você alguma vez já teve que pegar no pau de alguém?”, perguntou Rafinha Bastos. “Vou responder por mim e por Ronaldo”, adiantou-se Tas. “Estamos em 2011. Você acha que a gente precisa pedir permissão para pegar no pau de alguém? Não precisamos”. Rafinha completou: “O problema é a mídia”.
Seis meses depois, no dia 19 de setembro, Rafinha fez a famosa “piada” sobre Wanessa Camargo (“comeria ela e o bebê”), dando início a um processo de fritura que culminaria no seu afastamento do programa a partir do dia 3 de outubro.
Nestes 20 dias que abalaram o “CQC”, soube-se que a pressão para punir o apresentador partiu justamente de Ronaldo, sócio de Marcus Buaiz, marido de Wanessa. Para surpresa geral, Marco Luque veio a público com uma nota de repúdio a Rafinha.
Logo Marcelo Tas se uniu aos críticos com uma declaração à “Veja SP”: “Não gostei, isso não é piada, não se encaixa na categoria humor. É uma deselegância, uma agressão gratuita. Ele foi infeliz”.
Afastado Rafinha, seu lugar na bancada do “CQC” tem sido ocupado por outros integrantes do programa, em esquema de revezamento. Esta semana, um novo “repórter”, o humorista Mauricio Meirelles, estreou na atração.
Nesta quinta-feira, 24 de novembro, Marcelo Tas resolveu dar uma bronca em Ronaldo. Citando um desentendimento do ex-jogador com o empresário Marcus Panthera, relatado pelo jornalista Ricardo Feltrin, o apresentador escreveu: “Baixa bola aí”.
Segundo Feltrin, a confusão começou na terça-feira, 22, depois de Ronaldo colocar no Twitter uma foto em que aparece de bigode. Em tom de piada, Panthera escreveu que “nem os travecos” iriam gostar do novo visual. O ex-jogador reagiu, enviando mensagem ao empresário.
Dois dias depois, Tas foi ao Twitter, resgatou a mensagem original de Ronaldo, na qual o ex-jogador dizia que “ficou engraçado” o seu visual apenas de bigode, e o criticou (veja reprodução acima). Segundo o apresentador, “não é engraçado ameaçar” o empresário que definiu a imagem como “pega traveco”.
[COMENTÁRIO: Agora é fácil peitar, né Marcelo Tas? Mas na hora que o Rafinha precisou, onde estava você pra bancar seu parceiro? É igual aqueles caras que, depois que a briga acaba, sai debaixo da mesa querendo brigar]
E Ronaldo .. engraçado e ridículo são coisas diferentes .. ok?
.
.
0 comentários:
Postar um comentário