Está em fase final a negociação entre o humorista Rafinha Bastos e o grupo Fox. Rafinha seria uma das estrelas do novo canal de esportes Fox Sports Brasil, que estreia em fevereiro, e também poderia ser usado em outros veículos do grupo norte-americano, de propriedade do australiano Rupert Murdoch.
Rafinha provavelmente será exclusivo da Fox já em 2012. Pode-se dizer que o contrato de Rafinha com a Band, enquanto você lê estas linhas, escala a residência rumo ao telhado.
Por meio de sua assessoria, a Band diz que o contrato de Rafael Bastos Hocsman, que fará 35 anos no próximo dia 5, está em vigor.
Há três meses o humorista ameaçava rescindi-lo. Pesou sua ira com o tratamento que teve da direção da Band, durante e depois da "crise do eu comeria o bebê etc."
Com a repercussão, o canal colocou-o literalmente na geladeira, colegas de "CQC" olharam para o lado assobiando, anunciantes fugiram, até sindicatos que o haviam contratado para fazer 'pocket show' em convenção cancelaram seu cachê.
Acha pouco, é?
A Fox fez exatamente o contrário. Ofereceu mimos a Rafinha. Segundo o F5 apurou, o canal Fox se disponibilizou não só a investir em Rafinha como seu contratado, como está tentando ajudá-lo na esfera pessoal (e judicial). Para isso, emissários tentam reaproximá-lo da família de Wanessa Camargo. Sim, é isso mesmo que você leu.
Há gente da Fox sondando Wanessa para protagonizar um "fato histórico" já no lançamento do canal: ela seria a estrela, a entrevistada "solo" do programa de estreia de Rafinha na Fox.
Não por acaso, a Fox também estaria negociando um horário de programa para Wanessa.
[COMENTÁRIO: Investir na carreira nos EUA .. uma rede americana em fase de implantação no Brasil .. hum, hum? Agora pense o seguinte: onde uma emissora viu um problema gravissímo, outra viu uma oportunidade. Sacou? A Band perdeu a chance de fazer exatamente o que a FOX esta querendo fazer: apoiar o cara e aproveitar a polêmica e a repercussão para promover o canal. Reverter a coisa à seu favor e não ficar á deriva no tsunami criado pela mídia. Algumas pessoas as vezes acham que eu defendo o Rafinha aqui .. e talvez até defenda. Mas veja, olhando desta perspectiva, não foi muito infantil a forma como este caso foi tratado na Band? Pois é, Rafinha dá um cheque mate. Pode sair da BAND para um programa solo, ganhando mais e projetando-se internacionalmente. Se isso é tá na pior .. porra ... que que é se ta bem, né?]
.
.
.
.
.
.
0 comentários:
Postar um comentário