A turma do "CQC" ainda não engoliu direito o pedido de desculpas que teve de fazer no ar, a mando da direção da Band, para Daniela Albuquerque, mulher de Amilcare Dallevo, dono da Rede TV!. A trupe não gosta de tocar no delicado assunto.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (9). Segue integra:
"Uma semana após insultar a apresentadora em uma piada, Rafinha Bastos pediu desculpas pela brincadeira. Dizem que rolou uma conversa entre os donos das emissoras após o infeliz episódio.
As gracinhas de Rafinha Bastos, do "CQC", renderam uma conversa séria entre o alto escalão da Band, no qual a atração é exibida, e da Rede TV!.
Tudo por conta do "CQC" exibido no dia 22, em que o comediante faz piada com Daniela Albuquerque, mulher do presidente da Rede TV!, Amilcare Dallevo.
Durante o "Top Five", ponto alto da atração, Rafinha chamou Daniela de "cadela". Ao exibir um vídeo em que a apresentadora tem dificuldades para falar a palavra "octógono", o comediante não se conteve. Disse que não teria a mesma paciência de Vitor Belfort, que divide o vídeo com ela. "Se fosse eu já dava uma cotovelada: É octógono, cadela!' Põe esse nariz no lugar", disse Rafinha, fazendo gestos bruscos com o braço.
Marcelo Tas tentou consertar o deslize, mas não teve jeito.
A direção da Rede TV! não achou graça na piada e ligou para a direção da Band pedindo uma retratação.
O blog apurou que a conversa foi de dono para dono de emissora.
Na edição de segunda-feira (30), Rafinha pediu desculpas no ar. Coisa rara para o desbocado "CQC".
"Eu resolvi virar um bom moço e falar dos meus pecados. Semana passada aqui no top 5 eu ofendi a apresentadora da Rede TV!, Daniela Albuquerque, e foi injusto, não deveria ter dito aqui e por isso eu peço que você me perdoe, porque não foi certo o que eu fiz", disse ele ao vivo e com cara de arrependimento.
O "CQC" não quis comentar o caso.
A Band nega que tenha interferido na atração".
0 comentários:
Postar um comentário