18 de out. de 2012

Casseta volta ao ar em novembro e retoma programas temáticos



Miá Mello segue como musa do ‘Casseta & Planeta Vai Fundo’ na próxima temporada do humorístico, que estreia no dia 2. “Agora eles conhecem meu trabalho de verdade, sabem onde funciono melhor e escrevem com a minha embocadura”, diz ela, que continua encarnando sua personagem de maior destaque no programa, a Mona Lesa.

Aos 31 anos, Miá não se arrepende de ter largado a estabilidade como publicitária para se dedicar à arte. “Minha filha foi criada nos palcos e, com dois meses, já saiu em turnê junto comigo pelo país. Sempre procurei o caos”.

A nova fase do ‘Casseta’ continua com programas temáticos. “Estamos preparando um programa sobre o fim do mundo, que vai ao ar no dia 21 de dezembro. Se o mundo acabar mesmo por volta de meia-noite, como muita gente acredita, vai ser uma pena, porque o público só vai assistir a metade do programa. Entramos no ar às 23h30″.

COMENTÁRIO "Agora eles conhecem meu trabalho". Que bom. Já o público (que público?) ..

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...