Apesar de no último domingo (1) o “Saturday Night Live” ter finalmente ultrapassado a marca de 1 ponto de audiência – segundo o Ibope, a atração registrou média de 1,4 ponto na edição comandada por Marília Gabriela -, a Rede TV! não anda satisfeita com os resultados do programa. E, ao contrário do que se diz, anda, sim, procurando um novo diretor para o humorístico. Prova disso é que na última sexta-feira (29), Marcelo de Carvalho recebeu Alberto Luchetti, ex-”Domingão do Faustão”, para uma conversa sobre o cargo. A proposta foi recusada pelo profissional. Na emissora, comenta-se que um diretor da MTV também chegou a ser sondado e declinou o convite.
O clima não é dos mais animados nos bastidores. Uma fonte da coluna afirma que na semana passada o produtor executivo do programa, Rafinha Bastos, foi convocado para uma reunião para avaliar o humorístico. O clima foi tenso. Enquanto a Rede TV! sugeria que a atração fosse ainda mais popularizada, o apresentador se colocou veementemente contra. Quem esteve na reunião afirma que um dos argumentos usados foi que lá eles estavam fazendo o “SNL” e não o “Zorra Total”. O apelo para atender às camadas mais populares da audiência foi igualmente repelido.
A pressão por audiência ocorre especialmente para agradar os anunciantes. Como os números ficaram muito abaixo do pretendido, a emissora terá de dar compensações às marcas em outros programas da casa para não perdê-las. A ordem agora é melhorar o resultado. É esperar para ver
COMENTÁRIO Mas o programa já não tinha amadurecido, Rafinha?
0 comentários:
Postar um comentário