3 de jul. de 2012

Rafinha Bastos diz que "SNL" começou confuso e foi amadurecendo

Via Na Telinha

      

Passadas as primeiras semanas desde a estreia do "Saturday Night Live" na RedeTV!, Rafinha Bastos fez ao jornal "Folha de S.Paulo" um resumo sobre sua situação na TV.

Segundo o comediante, o "SNL" começou muito confuso e foi amadurecendo no ar.

"É difícil fazer humor quando só se fala no cara da Yoki esquartejado pela mulher", disse Rafinha sobre a forte concorrência aos domingos.

Ele afirmou ao jornal que não é pressionado pela RedeTV! para dar audiência e que as cobranças costumam resultar em desastres.

"Toda vez que insistem na história de Ibope, a Record estica A Fazenda", disse Rafinha.

O comediante contou que, no domingo passado (17), sentiu que o programa tinha entrado nos trilhos. Ao reunir a equipe para falar sobre isso, chorou.

"Vou me emocionar todas as vezes em que me orgulhar de algo em que confiei. Tenho uma afinidade com a minha equipe que nunca tive no antigo trabalho [CQC, da Band]", encerrou o comediante.

COMENTÁRIO De fato é bem complicado pegar uma formula gringa e adaptar com sucesso no Brasil (ainda mais na Rede TV!). Contudo, apesar dos pesares, não dá pra dizer que o programa já entrou nos eixos não. Sendo sincero, tá na cara que faltaram nomes de peso no projeto. Ok. Algumas apostas estão dando certo: Anderson Bizzocchi e Claudio Carneiro, por exemplo. Outras nem tanto. Mas pense o quanto Adnet e Calabresa enriqueceriam o programa. Na verdade não só eles, a galera toda do Comédia MTV. Talvez, há medida que o programa for amadurecendo e tomando corpo de fato, é possível que estes e outros humosristas "de peso" sintam-se mais á vontade para fazer participações e, eventualmente, compor o elenco. A questão é: o programa chega até lá?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...