5 de jul. de 2012

Ex de Danilo Gentili ameaça processá-lo

Via O Dia

Rio - Danilo Gentili, que acaba de lançar o livro ‘A Vida e Outros Detalhes Insignificantes’, disse à coluna que sua ex-namorada ameaça processá-lo desde que o viu falando dela em um show em 2009, e adianta: “Mesmo assim, continuo falando. No Dia dos Namorados, queria levá-la no meu programa para entrevistá-la e ela não foi, inclusive me xingou e disse que eu já fazia muita merda em falar dela no show. Não sei se um dia ela vai me processar ou não. Mas, se for e me der esse prejuízo como ex-namorada, imagina o que não daria como ex-esposa”.

RAPIDINHO Não sei se é a mesma que ele cita o nome completo em seu DVD. Em todo caso, parece que alguém não lida muito bem com rompimentos, certo?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...