30 de jul. de 2012

Emílio Surita: 'Nós do Pânico não temos o menor limite'

Via O Dia


Emílio Surita foi acompanhado da mulher, Anne Luyet, a Pepela¸ à festa de confraternização do Grupo Bandeirantes, chamada “Seo João”, na noite desta quinta-feira, na sede da emissora em São Paulo. Em entrevista, o apresentador do “Pânico na Band” falou sobre o dia em que Sabrina Sato chorou no programa ao vivo, quando ele comentou do fim do relacionamento dela com Fábio Faria. “Nós (do ‘Pânico’) não temos o menor limite. É lógico que a Sabrina ficou brava. A gente sempre se meteu muito na vida dela. É verdade! Aliás, no programa um se mete muito na vida do outro. Agora é um momento que ela está sozinha, carente e queremos ajudar ela”, contou.

Outro assunto que repercutiu na mídia e teve o nome de Emílio envolvido foi a saída do filho dele do comando do “Estação Teen”, após menos de um mês à frente da atração, sendo substituído pelo grupo Restart. Segundo alguma notícias, o motivo seria que Emílio saiu brigado da RedeTV! e a emissora acabou demitindo seu filho, Dudu Surita.

“Eu não sei por que o Dudu saiu. Eu não me meto nessas coisas. Não tenho por que! Já sou pai e pai é chato pra caramba! Eu adoro o Marcelo Carvalho e o Amílcare Dallevo (presidentes da RedeTV!). É uma emissora que foi muito bacana com a gente. Eu tenho um grupo de pessoas que trabalhamos juntos há 20 anos e apenas mudamos de emissora. Só isso. Não tenho nenhum ressentimento com eles. Só tenho a agradecer!”, finalizou Emílio.

RAPIDINHO Bem .. pelo menos eles reconhecem ...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...