O caso da falsa grávida do Corinthians foi uma armação do humorista Danilo Gentili, no programa Agora é Tarde, da TV Bandeirantes. A atração pretendia conseguir uma camisa autografada pelo reforço chinês do clube alvinegro, Chen Zhi-Zhao. Um "casal", composto pelos atores Ricardo Oshiro e Priscila Akemi, fez a encenação que enganou boa parte da imprensa.
Priscila chegou a dar entrevistas para vários veículos de comunicação como Luw Su Chen após receber a camisa das mãos do novo jogador corintiano. O programa de Gentili exibiu toda a história na noite de terça-feira (6) e apontou diversos veículos de imprensa que caíram na armação. A farsa foi apontada apenas pelo R7, em notícia publicada mais cedo.
A reportagem do R7 descobriu, ainda, que a falsa grávida é figura carimbada em diversos comerciais de televisão e participou recentemente da campanha publicitária de uma marca de maionese.
Falsa grávida do Timão some depois de ser descoberta
No dia da farsa no Corinthians, Priscila foi vista com um microfone no bolso de trás da calça, mas desconversou quando questionada por repórteres. Durante o programa de Danilo Gentili na última terça-feira (6), a atriz reconheceu toda a farsa e disse que nem sequer torce para o time do Parque São Jorge. Além disso, os dois protagonistas da armação ainda revelaram que são descendentes de japoneses, e não de chineses.
RAPIDINHO Este truque de fazer aparecer criança em barriga falsa é mole ... a Tia de Taubaté já mandou logo 4. Foda mesmo seria fazer aparecer uma Taça de Libertadores por lá ..
0 comentários:
Postar um comentário