O comportamento da Bandeirantes diante do caso Rafinha Bastos, suspenso do CQC após algumas piadas mal digeridas, não deveria conspirar a favor da contratação de um time como o Pânico, que costuma incomodar grifes de todos os naipes para fazer valer seu humor. Mas os constantes atrasos de pagamento de salários na RedeTV!, onde a turma de Tutinha, da Jovem Pan, cresceu e apareceu, motivaram a troca de canal, com estreia prevista já para abril. O novo contrato foi assinado anteontem. Consultada, a RedeTV!, via assessoria de imprensa, disse desconhecer o fato. A Band, que planeja estratégias maiores para anunciar o feito, informa que não comentará o assunto.
COMENTÁRIO Um raio no céu azul? Talvez não. Sim .. é empolgante ver o Pânico numa emissora maior, com melhor infra-estrutura e com um casting de parceiros de mais peso (CQC, Agora é Tarde). Tem tudo pra dar certo .. mas pode dar errado. O caso Rafinha Bastos deixou lições para a Band? É o que se espera. Na Rede TV, por ser a principal atração, todos os excessos do Pânico eram tolerados (mesmo que contra colegas de emissora, como no caso Clodovil). Ou seja: uma coisa é ser a estrela máxima e incontestável da emissora; outra coisa é dividir este protagonismo com outros programas de igual ou maior relevância.
É bom a trupe do Pânico ficar esperta com estes detalhes. Blindar o elenco de polêmicas não parece ser o forte da Band. E como será que Emilio e Tutinha irão reagir às primeiras "pequenas censuras" que aparecerem? Numa dessas ... o Datena acaba fazendo escola.
0 comentários:
Postar um comentário