Convidada do "Vitrine", da TV Cultura, a arquiteta Brunete Fraccaroli defendeu o reality show "Mulheres Ricas", do qual é uma das cinco personagens retratadas. "Realmente esse é um programa é de entretenimento. Não está xingando, estuprando, fazendo maldade. Não é futilidade, é prazer", disse ela no "Vitrine", que vai ao ar nesta terça-feira (31), a partir das 20h40.
A atração da Band tem rendido polêmica até mesmo entre suas participantes e causado comentários pela forma extravagante com que Brunete, a socialite Narcisa Tamborindeguy, a empresária Val Marchiori, a piloto Débora Rodrigues e a joalheira Lydia Sayeg expõem suas vidas. "Acho que para as pessoas que ficaram indignadas, existe controle remoto. Se você não quiser ver, muda de canal. Se existe espaço é porque as pessoas querem ver", rebateu.
Durante o bate-papo com a apresentadora Carla Fiorito, Brunete garantiu que o dia-a-dia exposto na TV é verdadeiro. "Eu fiz um dos programas que é o dia do luxo e eu costumo fazer isso na minha vida. Vou com as amigas no spa, depois vamos almoçar, fazer compras".
Além de Brunete, o "Vitrine" vai receber também o crítico de televisão do UOL, Maurício Stycer; o diretor do site Kibe Loco, Antonio Pedro Tabet; e a jornalista Claudia Matarazzo, que mantém um blog sobre etiqueta.
RAPIDINHO Destaque para a Mini-Barbie da Brunete. Popularmente conhecida como "Noiva do Chuck Fashion"
E se você não gostou desta notícia .... ora, por que clicou então? Touchê!
0 comentários:
Postar um comentário