5 de jan. de 2012

"Se eu soubesse as concorrentes, não teria aceitado entrar", diz Narcisa

NA TELINHA

Em entrevista ao jornal Extra, a socialite Narcisa Tamborindeguy comentou a estreia do programa "Mulheres Ricas", na última segunda (2), na Band.

A também advogada e jornalista acredita que ela é a mais natural da atração: "Tudo bem que o dinheiro é tudo! Mas é apenas um meio, não pode ser um fim. O mais importante na vida é ser feliz".

Narcisa ainda falou sobre Val Marchiori, que também está no programa e foi um dos nomes mais comentados pelos telespectadores, devido a sua extravagância e futilidade. Ao ser questionada sobre o que acha da apresentadora, ela foi direta: "Não gosto de gente que grava conversa. Ela é sorrateira. Eu nem sabia quem era ela quando me ligou. Aliás, se eu soubesse minhas concorrentes, não teria aceitado entrar no programa".

Na noite de estreia, Tamborindeguy escreveu no Twitter que estava aparecendo pouco: "eu sou a mais popular e a que menos aparece! Isso é bullying porque sou a única rica de berço?", escreveu. Já para a coluna, disse que a edição poderia ter mostrado mais: "eu fazendo natação na piscina do Copacabana Palace, os beijos com meu namorado Guilherme ou eu passeando em Angra, mas não quiseram. Deixa para lá".

Finalizando, Narcisa acha que "Mulheres Ricas" deveria ter votação: "quem é que vai ganhar? Qual a melhor das mulheres? Coloca isso aí, escreve que sou a mais linda. Eu mereço o prêmio", brincou.

Além de Narcisa Tamborindeguy e Val Marchiori, o programa da Band mostra o dia a dia de riqueza de Brunete Fraccaroli, Débora Rodrigues e Lydia Sayeg.

A atração vai ao ar todas as segundas, a partir das 22h10, ocupando as férias do "CQC".
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RAPIDINHO: Sinceramente: não consegui pensar em nenhum comentário á altura desta notícia. Acho que vou pegar algum por ai, emprestado de alguém.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...