O ator Charlie Sheen diz que as manchetes sobre confusões envolvendo sua vida pessoal são coisa do passado. "Não sou mais louco. Aquilo foi só uma fase", diz Sheen, rindo, a jornalistas durante festa da Associação de Críticos de Televisão da Fox, na Califórnia. "Acho que hoje sou uma pessoa diferente da que eu era ontem. Tudo está melhor e mais sólido atualmente", explicou. As informações são do site da revista "People".
Em 2011, o ator foi demitido da série "Two and a Half Men" depois de comprometer as gravações do programa por conta de sua reabilitação; foi abandonado por duas namoradas; teve que ajudar a ex-mulher Brooke Mueller, que esteve envolvida em diversos problemas com drogas; e ainda teve uma hérnia no estômago.
O ator de 46 anos não poderia estar mais "zen". Ele está atuando e produzindo um novo programa na Fox, "Anger Management". Ele diz que serão filmados dez episódios em seis semanas.
"Estou nesse negócio há 30 anos. É bom estar numa situação em que as pessoas estejam felizes por eu estar lá. Isso não acontecia há um bom tempo", diz.
Sheen passou o final de ano com os filhos e está solteiro. No Twitter, ele disse que está no "modo trabalho": "Tenho passado muito tempo com as crianças, com a família e estou voltando ao 'modo trabalho'. Estou solteiro e saindo com meus filhos."
[RAPIDINHO: Talvez agora Charlie Harper tenha definitivamente morrido. Será?]
0 comentários:
Postar um comentário