10 de jan. de 2012

"Fui classificada como esquizóide na terapia", diz Sabrina Sato

NA TELINHA

Nesta quarta-feira (11) o programa "De Frente com Gabi" recebe a humorista Sabrina Sato. Ela revelou que sempre fez terapia, chegando a ser classificada como "esquizóide": "Eu vivia mais no mundo da fantasia do que no real", justificou para Gabi.

Ela contou que tem planos de ser mãe e que pretende concretizá-lo daqui a três anos.

A humorista também revelou que não tem ideia de quanto dinheiro ganha: "Não sei quanto entra e quanto sai. A Karina (irmã e empresária) é que me controla", contou.

Sabrina Sato ainda contou que gostaria de ter mais estilo e elogiou Gabi: "Queria ser mais classuda como você ou como a Carolina Ferraz", disse.

Veja outras frases:

- Sempre fui esquisita. Fui melhorar depois.
- Fazia terapia e fui classificada como “esquizóide” por viver mais no mundo da fantasia do que no real.
- Quando vim para São Paulo eu fazia o estilo “hiponga” porque queria esconder que era do interior.
- Nunca fui uma boa bailarina. Não decorava as coreografias e não tinha disciplina.
- Queria ser mais classuda como você (Gabi) ou a Carolina Ferraz.

RAPIDINHO: "O Transtorno de Personalidade Esquizóide (TPE) é definido como um transtorno de personalidade primariamente caracterizado por falta de interesse em relações sociais, tendência ao isolamento e à introspecção, e frieza emocional, e simultaneamente por uma rica e elaborada actividade imaginária interior".

FONTE: Wikipedia

Impressionante! Descreve exatamente a Sabrina Sato, não? Não.

Agora feche os olhos e imagine, por um segundo, que você é o analista de Sabrina Sato. Pronto! Agora você é o transtornado. Voltem sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...