12 de dez. de 2011

No papel de entrevistada, Marília Gabriela se irrita com pergunta e se recusa a falar

Mauricio Stycer - Blogosfera


Marília Gabriela foi honrada com dois parágrafos em “O Livro do Boni”. No primeiro, o ex-executivo da Rede Globo conta como a conheceu. Estava em sua sala em São Paulo quando a secretária entrou aflita. “Havia uma mulher querendo falar comigo a qualquer custo e dizia que não ia embora enquanto eu não a atendesse.” Mesmo sem ser autorizada, ela invadiu a sala, conta Boni. “Me pediu uns minutos e falando sem parar, desfilou o seu currículo: – Sou jornalista, repórter, apresentadora, escrevo, sou atriz, canto e… danço.”

No segundo parágrafo, Boni conta que a contratou imediatamente. E a elogia: “A Marília me deu muitas alegrias como repórter, tornou-se uma entrevistadora única no seu gênero e uma grande apresentadora. É a maior figura feminina do telejornalismo brasileiro”.

No lançamento do “Livro do Boni” em São Paulo, há poucos dias, Marília Gabriela retribuiu os elogios do ex-chefe. Entrevistada por Amanda Ramalho, do “Pânico”, se recusou a falar do famoso desentendimento de Boni com Jô Soares, relatado no livro. Foi um diálogo curioso, exibido na noite deste domingo na RedeTV. Famosa como entrevistadora pela perguntas diretas e incisivas, Marília não deixou Amanda nem terminar a sua pergunta e se recusou a responder ao questionamento:

Amanda: Quando o Boni foi no “Programa do Jô” eles não falaram que eram inimigos.
Marília: Você soube isso por onde?
Amanda: Pela imprensa.
Marília: Pela imprensa não. Pela internet.
Amanda: Pela imprensa de internet.
Marília: Imprensa é o que imprime.
Amanda: Não posso terminar a pergunta?
Marília: Não. Porque você está procurando a sacanagenzinha para me pegar, para falar de um cara que eu adoro.
Amanda: Não quero que você fale mal de ninguém.
Marília: Você quer. Você não está querendo uma resposta simples. Você está querendo pegar uma pequena sacanagem. E eu não estou a fim de perder meu tempo.
Amanda: Você está brigando comigo?
Marília: Eu estou falando para você que não vou falar.

Como já escrevi mais de uma vez, ninguém é obrigado a dar entrevista para ninguém. Não foi o caso. Marília Gabriela não se recusou a falar com o “Pânico”, apenas não gostou do tema que Amanda tentou levantar e depois falou tranquilamente sobre outros assuntos com Christian Pior. Curiosamente, depois do vexame, Boni falou abertamente para Amanda e Christian Pior de sua briga com Jô Soares.

[COMENTÁRIO: Olha Mauricio. Ela geralmente atende bem o Pânico. Pareceu-me mais uma mal entendido, uma implicancia, uma birra, do que própriamente algo mais sério. Enfim .. artista também têm seus bad days. Agora convenhamos: para carreira da Amanda que, declaradamente, vai à estes eventos tentar irritar as personalidades, foi uma bela alavanca. E o melhor .. de graça]
.
.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...