19 de dez. de 2011

Danilo Gentile pega pesado na despedida do CQC


Quase ninguém percebeu. Na saída da matéria sobre a biografia do Neto, Danilo Gentile aproveita o comentário a respeito do pai do ex-jogador para fazer uma piada com o pai de outro (ex?) jogador, Adriano Imperador. A frase foi a seguinte, abre aspas: "Se o neto puxou pro pai, o Adriano deve ter puxado pro pai. Imagina se o pai do Adriano é igual o Adriano. O Natal na casa deles .. o Adriano vê o pai chegar .. viva papai trouxe um pônei pra eu brincar? Não esse aqui é pra mamãe brincar com ele". Fecha aspas.

Lembrete para os desavisados: o pai de Adriano, seu Almir Leite Ribeiro, morreu em 2004, logo após a conquista da Copa América. Esta perda é frequentemente apontada como principal motivo da depressão e, consequentemente, dos problemas com alcool do jogador.

Complicado, hein?

É óbvio que Danilo não sabe disso. E ninguém aqui quer criar polêmica ou alimentar fofoquinhas. Mas será que é tão menos grave falar isso ao invés de "Comeria ela e o bebê"?

Pois é. Enquanto um ganhou uma despedida especial .. o outro permanece afastado.

#ficaaduvida



                                                       (Vá direto para 6:00)
.
.

2 comentários:

  1. Lamentável, mas na minha opinião nenhuma das piadas é caso de polícia, a do pai do Adriano é ruim pq ele morreu, mas explica-se pois o Danilo não sabia, a do bebê chega a ser ridículo a proporção que tomou...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...